Sunday, July 14, 2013

Cory Monteith, astro da série Glee, é encontrado morto no Canadá

O ator Cory Monteith, intérprete do Finn Hudson na série Glee, foi encontrado morto na noite deste sábado (13/07) num hotel em Vancouver, no Canadá, segundo informações do site TMZ. Ainda não se sabe o motivo da morte, mas acredita-se na possibilidade de suícidio.

Em abril deste ano o ator de 31 anos passou por uma clínica de reabilitação após se internar voluntariamente e tratar-se de uma dependência química, revelada abertamente em 2011 em entrevista a revista Parade. Segundo o ator, seu primeiro contato com as drogas ocorreu aos 13 anos.

O ator namora com Lea Michelle, também uma das protagonistas de Glee. Em aparição recente em um evento beneficente nos Estados Unidos, testemunhas contaram ao E!Online que o casal parecia estar bem e felizes o tempo todo.

"Estamos profundamente tristes por esta trágica notícia. Cory era um talento excepcional e uma pessoa ainda mais excepcional. Ele era uma verdadeira alegria de trabalhar e vamos todos sentir uma tremenda falta dele. Nossos pensamentos e orações estão com sua família e entes queridos", lamentam os produtores executivos de Glee, a 20th Century Fox e a Fox Broadcast Television em pronunciamento oficial.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC