Saturday, February 18, 2012

Matt Bomer assume homossexualidade e confirma boatos da imprensa

Depois de muitas especulações da imprensa sobre sua sexualidade e de fotos que caíram na internet beijando outro rapaz, o ator Matt Bomer resolveu assumir que é homossexual.

O fato aconteceu durante o Steve Chase Humanitarian Awards, premiação que ocorreu no último sábado na Califórnia, Estados Unidos. O astro da série White Collar recebeu um prêmio por seu ativismo na luta contra a AIDS e agradeceu ao seu parceiro, o publicitário Simon Halls e aos seus três filhos. "Eu gostaria de agradecer a minha linda família: Simon, Kity, Henry e Walker. Obrigado por me mostrarem o que é amor incondicional. Vocês serão sempre minha maior conquista", afirmou.

Segundo o Daily Mail, os gêmeos Henry e Walker de 3 anos seriam filhos de Bomer com Simon, enquanto Kit, de 5 anos, seria fruto de um relacionamento anterior. O ator só revelou ter filhos em 2011, durante sua apresentação do programa Today Show. Um ano antes, em entrevista a revista Details, disse não se preocupar com o que falam sobre sua sexualidade e que é era feliz em sua vida pessoal, quando questionado sobre ser gay.

Em breve, o ator aparecerá nos cinemas atuando no filme Magic Mike, dirigido por Steven Soderbergh e fará uma participação na série Glee como o irmão de Blaine, personagem do ator Darren Chris. White Collar, série do canal americano USA estrelada por Matt Bomer teve sua primeira temporada exibida em 2011, pela Rede Globo.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC