Thursday, February 9, 2012

House é cancelada pela Fox

Depois de alterações no elenco e impasses com renovações de contrato, o futuro de House foi decidido - em carta aberta a imprensa, os produtores David Shore e Katie Jacobs junto com o ator Hugh Laurie anunciaram o cancelamento do drama médico. A Fox resolveu resolver logo a questão, a fim de dar a oportunidade da produção preparar um final a trama.

A decisão de cancelar House poderia ter sido tomada antes, mas a Fox ainda tentou negociar com a Universal Studios uma redução nos custos de produção do seriado, o que não acabou acontecendo. O canal e o estúdio resolveram por dar fim a série, que vinha perdendo audiência na tv americana. Mesmo com uma média de 7 a 8 milhões de espectadores na atual oitava temporada nos EUA, House é popular internacionalmente - inclusive no Brasil, onde ainda rende boa audiência com as reprises das quatro primeiras temporadas, exibidas pela Rede Record.

Além da baixa audiência, o cancelamento de House tornou-se previsível quando Hugh Laurie declarou a imprensa que não pretendia renovar o contrato para mais uma temporada. A produção será encerrada com um total de 177 episódios, com a possibilidade de reprises na tv americana em syndication (por canais locais). O episódio final deverá ser exibido em maio, pela Fox americana.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC