Tuesday, January 17, 2012

Com suspeita de estupro na primeira semana, Big Brother Brasil 12 vira caso de polícia

O Big Brother Brasil teve ínicio na última terça-feira (10/01) com sua 12ª temporada. O programa apresentou seus 16 novos participantes e promoveu uma primeira disputa entre os candidatos ao prêmio de R$1,5 milhões , uma prova de resistência que durou pouco mais de 30 horas.

A prova valia um carro e uma imunidade mas durou o bastante pra gerar as primeiras discussões. Mas tudo ficou ofuscado após a Festa Fusion, que aconteceu durante a noite de sábado (14) e madrugada do domingo (15). Bêbada, Monique teria deitado na cama e trocado carícias com Daniel. Um vídeo que circula na rede e foi exibido pelo pay-per-view mostra que o participante teria abusado sexualmente da jovem, que estava imóvel devido a bebida. Tudo porém, não passa de suposições até que a polícia investigue e prove o contrário, já que aconteceu embaixo do edredon e além do que podemos enxergar.

O mal estar na casa teve início na tarde da segunda-feira, quando Monique foi chamada pra um interrogatório da polícia. A sister disse não se lembrar de ter feito sexo com o rapaz, a não ser que estivesse dormindo. A noite, Daniel foi chamado ao confessionário e também foi interrogado pela polícia e pela produção do programa, não retornando a casa. O participante foi eliminado por "passar dos limites" de relacionamento na casa. Porém, segundo o jornal britânico Daily Mail, Daniel teria sido eliminado devido a uma ameaça da polícia, que tiraria o Big Brother Brasil do ar caso o participante continuasse no programa.

Nesta terça-feira (17), os dois participantes deram novos depoimentos a polícia e ambos negaram terem feito sexo ou qualquer outra coisa sem consentimento. Diante disso, a polícia não poderá ainda decretar prisão a Daniel pois não existem provas para isso. Foram recolhidos roupas íntimas e de cama para uma análise forense, que poderá determinar se o ato sexual ocorreu. Convidada, Monique negou-se a fazer o exame de corpo delito.

No programa exibido no sábado (16), o apresentador Pedro Bial apenas informou ao público que o participante havia sido eliminado por quebrar as regras do jogo, sem mais detalhes sobre o ocorrido. O Jornal Hoje desta terça exibiu uma matéria esclarecendo a lei sobre crimes de estupro, e o mesmo deve ocorrer no Jornal Nacional, segundo a Folha de São Paulo. Em nota divulgada a imprensa, a Rede Globo negou a possibilidade de Daniel retornar ao programa, por conta do seu "comportamento inadequado".

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC