Sunday, January 1, 2012

Band cancela estreia de 24 Horas

Se após oito temporadas e um telefilme você achava que Jack Bauer era invencível, é bom não ter tanta certeza. Numa disputa entre a série 24 Horas e o programa religioso do pastor R.R. Soares, a produção estrelada por Kiefer Sutherland acabou se dando mal.

A Band renovou o contrato com a Igreja Internacional da Graça para exibição do programa Show da Fé no horário das 20h30. Segundo o colunista Flávio Ricco, o canal recebeu uma proposta de cerca de 6 milhões de reais por mês para manter o programa evangélico no ar. Seguido do programa, serão exibidas reprises do programa A Liga e E24, no horário em que 24 Horas entraria no ar.

Tudo indica que, com a baixa audiência do programa Show da Fé, se a série 24 Horas fosse exibida em seguida acabaria tendo sua audiência prejudicada e consequentemente, logo sairia do ar. Com isso, a Band já veicula em sua programação uma nova chamada da série, anunciando apenas como "em breve".

Especula-se também que toda a divulgação da produção tenha sido usada pela Band para provocar a Igreja e desta forma, aumentar a proposta financeira para renovação do contrato. No fim das contas, o telespectador acabou sendo prejudicado.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC