Friday, December 30, 2011

Ryan Murphy dá dicas de locação para a segunda temporada de American Horror Story

Na semana passada, Ryan Murphy participou de uma coletiva de imprensa sobre American Horror Story, onde contou para todos que a série terá troca de elenco e novas histórias a cada temporada. Ele contou também que, nos últimos três episódios do primeiro ano, há pistas escondidas que podem revelar onde se passará a nova temporada.

Agora, em entrevista a Entertainment Weekly, Murphy revelou que a pista está no episódio Birth, o penúltimo. "Passe por ele quadro a quadro, plantei lá dentro. Eu nunca vou revelá-la", finalizou, brincando.

O The Insider fez o que Ryan Murphy pediu e compartilhou cinco pistas que podem figurar como uma locação para a segunda temporada de American Horror Story. Será que alguma delas está certa? Confira:


O episódio "Birth" começa em 1984 com Newhart, uma série exibida entre 1982 e 1990, passando na televisão. A atração se passava numa pousada em Vermont, talvez, assombrada. Já a Flórida foi o lugar mais falado durante a temporada, onde Jill mora. Além disso, várias pessoas morreram na cidade.

Uma terceira possível locação é uma prisão num lugar desconhecido ou pouco habitado. A vidente Billie, personagem de Sarah Paulson, mencionava bastante como o mal podia ser alimentado por tal ambiente. "Você vê isso a todo o tempo em prisões e hospícios. Energia negativa alimenta-se de traumas e dor", dizia. Na coletiva de imprensa, Ryan expressou sentimento semelhante quanto a nova temporada: "Há vários tipos diferentes de histórias de horror para serem contadas, de serial killers, crimes reais ou prisões".

Outra locação sugerível é na Carolina do Norte por volta de 1590. Em "Birth", Billie Dean conta uma história sobre uma colônia fantasma que existia no local por volta da virada do século. Um quinto e último local pensado pelo The Insider para ser desenvolvida a segunda temporada de American Horror Story é em Londres. Um episódio da série, dois médicos trataram Vivien - doutor Marchesi e Hall. Juntando os nomes, "Marchesi Hall" é localizada na Catedral de St. Paul, em Londres.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC