Thursday, December 29, 2011

Briga de elenco impede reunião de Um Maluco no Pedaço

Na última semana, o elenco de The Fresh Prince of Bel-Air, conhecida por aqui como Um Maluco no Pedaço, se reuniu para um evento de caridade. Uma foto da turma foi divulgada pela imprensa, mas todos sentiram falta de uma pessoa - a atriz Janet Hubert, a primeira Tia Vivian da série.

Durante a comédia, Janet passou por problemas até então não divulgados e foi substituída por Daphne Reid. Agora, a tia Vivian original soltou farpas em relação ao astro da série, Will Smith.

"Nunca haverá uma reunião. Eu nunca faria nada com um imbecil como Will Smith", contou. Os dois tiveram uma discussão quando Janet descobriu que o seu salário e o número de episódios que participaria na série teria de ser reduzido. A atriz declarou que Will Smith e Alfonso Ribeiro, intérprete do Carlton, estariam planejando a sua demissão naquela época.

Janet contou ainda que Will Smith fazia piadas racistas diante da plateia que assistia as gravações da comédia. "Antes das gravações começarem, Will contava piadas do tipo 'Sua mãe é tão preta que' para a plateia que nos assistia. Chegou a um ponto em que eu tive que pará-lo. A plateia ficou em choque", declarou.

Para Janet Hubert, um retorno de Um Maluco no Pedaço com o elenco original não acontecerá enquanto Will Smith não se desculpar. "Nunca haverá uma reunião. Essa de reunião nunca irá acontecer quando eu não receber um pedido de desculpas. Coisa que ele desconhece", opinou.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC