Sunday, October 16, 2011

Zachary Quinto, astro de Heroes, assume homossexualidade

O ator Zachary Quinto, conhecido pelos fãs de seriados por interpretar o vilão Sylar em Heroes, decidiu assumir sua homossexualidade em entrevista a New York Magazine. Atualmente com 34 anos, o ator participou em 2010 da peça teatral Angels in America, sobre um homem que larga o namorado infectado pelo vírus da AIDS.

Zachary Quinto, mesmo envolvido em várias campanhas em prol da comunidade gay, resistia em comentar sobre sua sexualidade com a imprensa.

Na entrevista, ele assume sua posição, ao mesmo tempo em que comenta sua participação na polêmica Angels in America: "Como um homem gay, acredito que ainda haja muito trabalho a ser feito. Por um lado, o estado de Nova Iorque legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Mas por outro lado, um adolescente gay comete suicídio porque sofria bullying. Vejo essa situação com certa desesperança, mas como ser humano, olho para esta situação e penso: por que? Onde isso teve início e por que, enquanto cultura e sociedade, não podemos investigar o assunto mais fundo? Estamos aterrorizados com a possibilidade de olharmos para dentro de nós".

O ator estrela em breve o filme Margin Call, que ainda tem no elenco os atores Kevin Spacey, Stanley Tucci e Jeremy Irons. Posteriormente, Quinto reviverá o Spock na continuação da nova saga de Star Trek para os cinemas.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC