Wednesday, October 5, 2011

The Playboy Club é cancelada

Mesmo tendo comunicado que a NBC daria mais um tempo para The Playboy Club encontrar seu público, o presidente de programação do canal, Robert Greenblatt, anunciou na manhã desta terça-feira (04/10) o cancelamento do seriado. 

The Playboy Club, que foca nas relações entre um advogado e ao clube de sensualidade e máfia regido pelo criador da marca Playboy, é o primeiro cancelamento da temporada 2011-2012, já previsto pelo tema polêmica e pela baixa audiência que obteve desde sua estreia.

A série estreou com cerca de 5 milhões de espectadores, caindo para 3,47 milhões em seu terceiro episódio, exibido na última segunda-feira (03/10). O drama será substituído por reprises da série Prime Suspect,que também não anda bem de audiência. Em novembro, entra no ar um telejornal e em fevereiro, o horario será preenchido pela série músical Smash, aposta da NBC para a midseason com Debra Messing e Angelica Huston.

No Brasil, o canal FX exibe The Playboy Club com áudio original e legendas em português a partir do dia 6 de novembro, às 22h. Ainda não se sabe se todos os 13 episódios encomendados para a primeira temporada foram gravados.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC