Friday, October 7, 2011

CW cancela o reality show H8er e Free Agents é cancelada pela NBC

A CW e a NBC cancelaram nesta semana duas de suas novas produções. Uma delas foi H8er, reality show onde um anônimo deve conviver com uma celebridade que odeia. A produção estreou com 1,29 milhões de espectadores e 0,6% no público alvo de adultos com idade de 18 a 42 anos. Com esse registro baixo, a audiência caiu ainda mais em seu quarto episódio, exibido na última quarta-feira (05/10) pela CW, quando foi vista por 1,07 milhões de espectadores e 0,4% do público alvo.

Já na NBC o cancelamento foi da comédia Free Agents. O último episódio exibido da série foi visto por apenas 3,25 milhões de espectadores e 1% do público alvo. O cancelamento de Free Agents e acompanhado de The Playboy Club vai contra o depoimento de Bob Greenblatt, presidente de programação da NBC, que disse que daria uma chance as duas produções, com mais algumas semanas de exibição. Parece que ele mudou de ideia.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC