Sunday, October 16, 2011

Charlie's Angels e Menphis Beat são canceladas

A tv americana perdeu mais duas séries nessa semana. O remake da famosa série As Panteras, que teve seu auge também nos cinemas, e Memphis Beat, produção de George Clooney, foram canceladas.

A ABC demorou para cancelar Charlie's Angels. Desde sua estreia, a nova versão de "As Panteras" veio apresentando baixos índices de audiência para o padrão do canal. O episódio exibido na última quinta-feira (13/10), antes de ter seu cancelamento anunciado, marcou apenas 1,3 no público alvo, que compreende os espectadores adultos de 18 a 49 anos. Tal índice deixou Charlie's Angels atrás da CW, que exibiu no mesmo horário a série The Vampire Diaries, com 1,4 na demo.

Mesmo cancelada e com a produção parada, a ABC informou que exibirá todos os episódios de Charlie's Angels que foram produzidos.

Pelo TNT, a série Memphis Beat não teve sorte. O canal está fazendo uma limpeza nas produções que estão com baixa audiência na sua grade para dar a oportunidade às novas produções, como por exemplo, a nova versão de Dallas, que estreia em 2012. Com índices em torno dos 4 milhões, um pouco abaixo da média das outras produções do canal, o TNT optou por não renovar o drama para um terceiro ano.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC