Friday, October 7, 2011

Audiência Americana: Modern Family e The X Factor estável nessa quarta-feira, H8ER e Free Agents canceladas

A noite da última quarta-feira (05/10) manteve na liderança as produções mais assistidas da tv americana nos episódios anteriores. Modern Family foi mais uma vez a série mais assistida no ranking do público alvo, que compreende os adultos de 18 a 49 anos. A Fox liderou a noite no público alvo e a CBS foi a emissora mais assistida do primetime.

O The X Factor manteve a audiência da semana passada, assim como o segundo episódio de Suburgatory. Já Law & Order: SVU recuperou alguns espectadores, depois da baixa na semana anterior. Revenge, da ABC, caiu um pouco e Criminal Minds conseguiu aumentar seus números graças a diminuição do tempo de exibição do show concorrente The X Factor para uma hora e meia.

Free Agents estabeleceu seu cancelamento sendo vista por apenas 1% do público alvo, enquanto na CW o reality show H8ER também rumou ao limbo, com a audiência de 0,4% no Adultos 18-42, menor audiência do programa desde sua estreia. Ambas foram canceladas no dia seguinte.

No ranking de canais, a CBS foi vista por 11,9 milhões de espectadores e 3,3% do público alvo, enquanto a Fox foi assistida 10,2 milhões e 3,5% do público alvo. A ABC marcou 3,2% no público alvo e a NBC ficou mais atrás, com 1,6%. A CW manteve a lanterninha, com 1,4 milhões de espectadores durante todo o primetime e 0,6% do público alvo.

Com informações do site Zap2It e TV by the Numbers.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC