Monday, September 19, 2011

The Vampire Diaries: 3x01 - The Birthday

Em clima de festa, The Vampire Diaries retorna com muito sangue, sentimentalismo e surpresas.

Chegou o dia do aniversário de 18 anos de Elena e o dia foi comemorado com uma festa enorme organizada pela sua best friend vampiríssima Caroline. Não fosse só isso, Elena teve notícias não tão boas de Stefan - o lado mal do seu namorado vampirão voltou!

No final da temporada passada, Stefan foi embora com híbrido (meio lobisomem, meio vampiro) Klaus, em troca da salvação para o seu irmão Damon, que estava prestes a morrer, após ser mordido por um lobisomem. Com medo de dar falsas esperanças a Elena, Damon passou o verão seguindo os rastros de Klaus e Stefan em segredo.

Stefan retomou seu lado estripador e agora está matando a mando do seu chefe Klaus. Sua diversão agora é sugar todo o sangue, mutilar os corpos e depois montá-los novamente, como um quebra-cabeça (Dexter mandou lembranças).

Mesmo matando sem piedade, Stefan ainda tem dentro de si o lado bom, e não esquece de ligar para Elena, nem que seja para apenas ouvir sua voz dizendo que não importa o que aconteça, ela continue firme e forte pois ela ainda o ama. O pior de tudo é que Klaus sabe que o coraçãozinho do bem ainda bate em Stefan e não vai sair da cola do vampiro até que ele deixe de lado qualquer sentimento pela sua família - aka Damon - namorada e amigos...

E mesmo que Elena diga que ama o Stefan, a gente ainda não esqueceu aquele beijo que ela deu no Damon quando ele estava prestes a morrer na season finale passada. Ao que parece, Elena contou o fato a Caroline que não segurou a boca e contou pra Tyler (seu novo amiguinho lobisomem) e que acabou revelando o fato a Elena. A mocinha da trama justificou que o beijo era de "despedida" pois achava que Damon ia morrer. Ok, a gente finje que acredita.

O clima entre Elena e Damon ainda é morno, para quem achava que quando a série retornasse, veriamos um novo casal formado. Apenas Elena teve direito a presenciar o vampiro como veio ao mundo, apenas coberto por bolhas de sabão após sair de luxuoso banho... na banheira.

E falando em Tyler e Caroline, o ciúme que a vampira sente pelo amigo soou mais forte e os dois acabaram revelando seus sentidos sexuais aguçados. A noite parece ter sido ótima para os dois mas não acabou tão bem para a doce Caroline. Acordou caladinha na madrugada, trocou de roupa e saiu sem acordar o seu lobo, desceu as escadas e encontrou a mãe do rapaz. O que ela não sabia é que ela tinha colocado verbena na bolsa de Caroline, o que fez a mão da vampira queimar. E foi assim que a sra. Lockwood descobriu a verdade sobre Caroline e usou sua arma que atira injeções de calmante para derrubar a garota e fazer sabe lá o que com ela. Coisa boa que não é...

Enquanto isso, o drama de Jeremy continua. Agora que está vendo fantasmas de suas ex-amadas, o irmão de Elena passou a fazer uso de drogas - diga-se, ervas. Ele até resolveu contar o que aconteceu a Matt, que disse que depois de vampiros e lobisomens na cidade, fica díficil acreditar que agora existam fantasmas. Sério? Depois disso tudo eu acreditaria até em extraterrestres (na verdade, eu acredito).

A temporada começou bem leve, mas rendeu bons momentos tensos, com a morte das duas garotas pelo Stefan estripador e a perseguição da falsa namorada de Damon que acabou se jogando do alto de um cenário de telejornal, hipnotizada por Stefan (mais uma vez um bad Stefan).

Agora, é esperar pra ver onde vai dar o caso dos fantasmas de Jeremy, a ciumeira de Matt com Caroline, o que a mãe de Tyler vai fazer com Caroline e o que ele fará quando descobrir que a mãe pegou sua nova namorada e quando Elena finalmente desistirá de Stefan e irá se render a Damon. Ah, e óbvio, como se desenvolverá a vilania da dupla Klaus e Stefan e os verdadeiros objetivos do híbrido em multiplicar sua raça. 

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC