Wednesday, September 14, 2011

Ringer estreia bem e eleva audiência da CW

A nova série de Sarah Michele Gellar estreou bem na noite desta terça-feira (13/09) na CW. Ringer, série sobre uma problemática jovem que assume o lugar de sua irmã gêmea após ter sido supostamente morta, foi vista por 2,7 milhões de espectadores na tv americana.

Os números são bastante otimistas para os executivos da CW. Ringer venceu a reprise de Raising Hope, que estava sendo exibida no mesmo horário pela Fox tanto no público alvo para publicidade (18 a 42 anos) quanto no total de espectadores. Além disso, a estreia da série obteve rating de 1,8 entre os telespectadores do sexo feminino de 18 a 32 anos (público alvo do canal), batendo as novatas do ano passado - a cancelada Hellcats estreou com um rating de 1,2 entre as mulheres de 18 a 32 anos (público alvo do canal) e Nikita, que foi renovada, marcou 1,4 em sua estreia.

O share - percentagem de telespectadores sintonizados no canal durante a exibição - de Ringer também foi um ponto superior ao de Life Unexpected, que no ano passado estava sendo exibida numa mesma terça-feira de setembro. No ranking de canais durante o primetime, a CW venceu a Fox com a ajuda da exibição de Ringer e da estreia da nova temporada de 90210. A série com Sarah Michele Guellar conseguiu entrar no Top 10 de maiores audiências da noite deixando Glee (Fox), Raising Hope (Fox) e 90210 (CW) para trás.

Com informações do Spoiler TV e do TV by the Numbers.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC