Friday, September 23, 2011

Ringer: 1x02 - She's Ruining Everything

Atenção emissoras americanas para o top de 5 tentativas fracassadas de esconder um corpo...

E Ringer retornou dando sequencia a saga da Bridget, que agora assumiu a vida da irmã gêmea Siobhan para se livrar dos problemas. O segundo episódio deu uma grande sensação de superioridade em relação ao piloto, que apesar dos problemas técnicos, já havia sido bom. A edição melhorou consideralvemente, deixando de lado os cortes bruscos e promovendo uma maior suavidade entre as passagens de uma cena para outra, tudo bem interligado, sem perder a linha.

Outro destaque do episódio foram os flashbacks, que deram o tom do episódio, correlacionando os acontecimentos do passado as atitudes atuais das irmãs Bridget e Siobhan. Falando nisso, Sarah Michelle Gellar evoluiu muito do primeiro episódio para este segundo, mostrando o lado sombrio da verdadeira Siobhan e a fragilidade de Bridget.

Quanto a trama, Bridget começou a perceber que o disfarce está ficando cada vez mais perceptível. A começar pelo agente Victor Machado, que deu a entender que está com boas pistas e só coletando as últimas provas para desmascarar a falsa Siobhan.

Temos também a introdução de uma nova personagem, a assistente de Andrew. Já deu pra perceber que a tal Olivia anda "se jogando" pro Andrew. Gemma percebeu e até a própria Bridget percebeu. Do jeito que as coisas andam, vai rolar muita briga entre as duas, até por que já começo a notar que Bridget está ficando cada vez mais próxima do maridão da irmã.

Embora bem clichê, chamou bem atenção a bonitinha cena de Bridget acolhendo a drogada filha de Andrew que vomitava loucamente no banheiro. Andrew viu a cena de longe e deve ter achado ótimo essa aproximação de "Siobhan". E com a falsa gravidez anunciada por ela, o cara tá começando a se apegar cada vez mais por ela, uma personalidade diferente da Siobhan chata que ele conhecia. Só quero saber por quanto tempo ela vai sustentar essa falsa gravidez.

Falando em clichês, houveram alguns errinhos básicos. O sangue do cara que Bridget matou escorrendo do baú onde ele estava escondido, por exemplo. Já não devia ter coagulado? E perceberam ainda que o baú estava completamente limpo quando ela abriu para tirar o corpo e alguém já tinha feito isso antes dela? no mínimo era pra ter alguma mancha de sangue, mesmo que alguém tivesse limpado.

Depois de tudo isso, acho que o ponto forte do episódio foi o final, com a verdadeira Siobhan mostrando que está lindamente viva tentando sacar o seu dinheiro - que Bridget já havia tirado da conta na manhã anterior. O que Siobhan pretendia ao desaparecer? Quem "roubou" o corpo do homem que Bridget matou? Esses e outros detalhes me deixam cada vez mais curioso pra ver os próximos episódios de Ringer e assumo daqui: não consigo mais largar a série.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC