Monday, September 19, 2011

Os vencedores do Emmy Awards 2011

Elenco de Modern Family
A cerimônia de entrega do prêmio Emmy aconteceu na noite deste domingo (18/09), apresentada pela atriz Jane Lynch, destaque na série Glee, do canal Fox, que exibiu o evento na tv americana. O tema desse ano foi "a tv para a família", mostrando os atores e responsáveis pelos vários setores de produção das séries de tv, filmes para a televisão, minisséries e realities como uma verdadeira família reunida.

O show foi aberto com um vídeo musical em que Jane Lynch invadiu o cenário de várias séries como Parks and Recreation, o apartamento dos nerds de The Big Bang Theory e até na agência de Mad Men, sendo expulsa por Don Draper ao contar "spoilers" sobre como é a televisão do futuro.

A cerimônia de entrega do prêmio Emmy, realizada na noite de domingo, dia 18 de setembro, seguiu a ideia de que todos estavam reunidos ali para uma confraternização, na qual todos são membros de uma única família. Ao longo da noite, Jane Lynch (Glee), a mestre de cerimônias, conduziu o evento neste sentido, sem se sobrepor ao evento ou criar situações de grande desconforto.

Uma das surpresas da noite foi a presença de Charlie Sheen anunciando o vencedor da categoria de Melhor Ator em Série de Comédia. O ator relembrou que já figurou essa categoria algumas vezes e desejou toda a sorte do mundo a Two and a Half Men, que inicia nesta segunda-feira (19/09) uma nova temporada sem ele no elenco. Após confusões com o criador da série, Sheen foi demitido e trocou várias acusações por meio da imprensa. O Emmy foi uma oportunidade para o ator se redimir do que fez - e soube aproveitá-la bem. Em seguida, o ator anunciou a vitória de Jim Parsons, astro de The Big Bang Theory, série criada por Chuck Lorre, mesmo criador de Two and a Half Men.

Outro momento marcante foi a categoria de Melhor Atriz em Comédia. De maneira fora do comum, ao invés de exibir um vídeo com cenas das indicadas em suas respectivas séries, as atrizes foram chamadas uma a uma no palco. Reunidas, esperaram de mãos dadas o resultado, que anunciou Melissa McCarthy como vencedora. Sua vitória foi uma surpresa para grande parte da imprensa, visto que disputava o prêmio com fortes concorrentes e sua série é estreante. Além do Emmy, a atriz ganhou um buquê de flores e fez um discurso emocionado.

Em sua última temporada, Friday Night Lights conseguiu levar um prêmio de Melhor Roteiro e Melhor Ator de Drama. Ainda nas categorias de drama, saíram vitoriosos The Good Wife, Game of Thrones e Justified. Martin Scorsese levou o prêmio de melhor direção por Boardwalk Empire e o Melhor Drama ficou para Mad Men, pelo terceiro ano consecutivo.

Nas categorias de Minisséries e Telefilmes, Dowtown Abbey desbancou a preferida Mildred Pierce, da HBO. A minissérie britânica ganhou o Emmy de Roteiro, Direção, Atriz Coadjuvante e o mais importante, de Melhor Minissérie.

The Amazing Race levou o prêmio de Melhor Reality Show e Modern Family foi o destaque entre as categorias de comédia para séries de tv. Confira abaixo os vencedores:


Série Dramática
Mad Men – AMC

Série Cômica
Modern Family – Fox

Minissérie ou Telefilme
Downton Abbey – PBS/BBC

Ator de Série Dramática
Kyle Chandler por Friday Night Lights

Ator de Série Cômica
Jim Parsons por The Big Bang Theory

Ator de Minissérie ou Telefilme
Barry Pepper por The Kennedys

Atriz de Série Dramática
Julianna Margulies por The Good Wife

Atriz de Série Cômica
Melissa McCarthy por Mike & Molly

Atriz em Minissérie ou Telefilme
Kate Winslet por Mildred Pierce

Ator Coadjuvante em Série Dramática
Peter Dinklage por Game Of Thrones

Ator Coadjuvante em Série Cômica
Ty Burrell por Modern Family

Ator Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme
Guy Pearce por Mildred Pierce

Atriz Coadjuvante em Série Cômica
Julie Bowen por Modern Family

Atriz Coadjuvante em Série Dramática
Margo Martindale por Justified

Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme
Maggie Smith por Downton Abbey

Roteiro – Série Dramática
Friday Night Lights eps. Always – Jason Katims

Roteiro – Série Cômica
Modern Family eps. Caught In The Act – Steven Levitan e Jeffrey Richman

Roteiro – Minissérie, Telefilme ou Especial
Downton Abbey – Julian Fellowes

Direção – Série Dramática
Boardwalk Empire eps. piloto – Martin Scorsese

Direção – Série Cômica
Modern Family eps. Halloween – Michael Alan Spiller

Direção – Minissérie, Telefilme ou Especial
Downton Abbey eps. Parte 1 – Brian Percival (série inglesa)

Melhor Reality Show ou Reality Competition
The Amazing Race

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC