Tuesday, September 13, 2011

Hipertensão: 2x02 - Enterrado Vivo

Lição de vida: ter bunda grande e ser enterrado vivo não combinam.

O Hipertensão voltou com seu episódio dominical cheio de briguinhas e a tentativa de Marinão de se infiltrar entre as mulheres e livrar sua cara de mais uma prova de eliminação. E funcionou viu? A mulher macho dessa vez nem passou pela prova de fogo e conseguiu livrar sua bad face dos votos combinadíssimos do Conselho.

Por outro lado, Fernando com seu corpo imenso - mesmo que forte, o cara é imenso, e vejam como isso as vezes atrapalha - conseguiu derrubar seus coleguinhas da cordinha da prova da imunidade. Do alto ele participou da prova de fogo e vertiginou legal, viu o mundo girar e atrasou a prova levando junto Larissa e Patricia pra prova de eliminação.

Bruno conseguiu superar os problemas da primeira prova do programa anterior e dessa vez se deu bem, embora Danillo que tenha conseguindo a imunidade. E olha que antes de Marinão, já sou fã do Bruno. Antes do conselho, Larissa e Patricia decidiram que a mais fraca era Tatiana e Fernando decidiu também votar nela, já que é a decisão das companheiras que ele levou junto pra prova de eliminação. Uma forma de retribuição do pato que elas terão que pagar. Kelly vai com sua conterrânea (a recifense Larissa) e decidiu votar também na Tati. A maioria das mulheres decidiram votar em Tati (exceto Marinão, que tem que ser do contra pra gente amar ela cada vez mais) e alguns rapazes e... *BOOM* oito saborosos votos e Larissa e Patricia sambando na cara de Tatiane.

Daí na hora de dar seu voto Bruno decidiu reclamar da panelinha formada contra Tatiane, falando que as meninas deveriam se unir porque os homens são mais fortes e elas precisam estar unidas e na real elas estão jogando umas contra as outras e blá blá blá. Conclusão: Bruno é muito PNC mais só pelo potencial de fazer barracos em todos os episódios ele merece vários pontos na escala de pressão arterial dos hipertensos.

E eis que chega o momento mais lindo da noite, que na verdade lá era dia. Tipo prova debaixo daquele sol escaldante. Glendinha (aquela linda) apresenta a prova "Enterrado Vivo". Eles tem de entrar numa caixa que vai ser fechada e coberta de areia e de repente a tampa é retirada e eles tem que sair no menor tempo possível por um oríficio (oi?) que é aberto no meio de tanta terra. Patricia saiu fácil, fácil e Larissa conseguiu o melhor tempo. 

Ai lembram que falei que ser forte e grandão as vezes é ruim? Fernando mais uma vez QUASE se dá mal porque ficou entalado e teve que voltar pra dentro do buraco, cavar mais a areia pra conseguir sair. Eu digo que ele quase se deu mal por que Tatiane foi mais burra ainda e em vez de voltar e cavar mais como Fernando fez, ela resolveu forçar a passagem e resultado: a bunda ficou presa. A BUNDA meus caros. 

Parece cômico ver uma rainha de bateria com a bunda entalada num buraco de areia se não fosse a trilha super tensa de filme de suspense que a produção resolveu colocar pra deixar mais crocante essa delícia de confusão que só o Hipertensão proporciona. Resultado: depois de muito grito e de forçar a passagem, ela desistiu e foi eliminada.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC