Monday, September 12, 2011

Andy Whitfield, astro de Spartacus, morre vítima de linfoma

Andy Whitfield, astro da primeira temporada da série Spartacus, faleceu na manhã deste domingo (11/09) em Sidney, Austrália. O ator, que abandonou a elogiada produção do canal pago americano Starz para se tratar de um câncer linfático não-Hodkin, não resistiu a doença.

O linfoma está presente nos gânglios linfáticos, e é um tipo de câncer que vem se tornando cada vez mais frequente no mundo. No Brasil, os casos mais recentes surgiram na escritora e novelista da Rede Globo, Glória Perez, e na atual presidente do país, Dilma Rousseff, que passaram por tratamento e estão diagnosticadas como curadas, e o recém-descoberto surgimento da doença no ator Reinaldo Gianecchini, que deu ínicio ao tratamento neste mês.

Em comunicado oficial a imprensa, a esposa do ator conta que ele morreu em seus braços e o chamou de "jovem e bonito guerreiro". Whitfield precisou deixar o elenco de Spartacus no meio dos preparativos para a segunda temporada para iniciar o tratamento para o câncer. Para contornar a sua ausência, o canal Starz lançou um prelúdio da série sem o seu personagem, intitulado "Spartacus: Gods of the Arena". Em 2012, a emissora americana lança o segundo ano do seriado que ficou marcado pela alta exposição de sensualidade e violência, agora com o também australiano Liam McIntyre substituindo Andy Whitfield.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC