Wednesday, August 31, 2011

Two and a Half Men bate recorde de audiência no SBT

Se nos EUA a nova aposta do canal CBS será trazer uma temporada inédita de Two and a Half Men sem Charlie Sheen, parece que no Brasil - pelo menos no SBT - o ator continua sendo destaque ao lado de John Cryer e Angus T. Jones.

Uma das séries de comédia mais assistidas da atualidade, Two and a Half Men repete seu sucesso também em terras tupiniquins, onde é chamada de "Dois Homens e Meio". Os episódios exibidos no último dia 20 de agosto, sábado, por volta das 2h da madrugada, bateram recorde de audiência da série no SBT.

Two and a Half Men obteve média de 7 pontos, índice dificilmente alcançado por canais abertos - exceto a Globo - durante este horário. Com essa ótima audiência, a série garantiu o primeiro lugar de audiência com número expressivo e superior a vários programas do SBT exibidos no horário nobre (quando o número de tvs ligadas em bastante superior  em comparação ao horário da madrugada).

Na ocasião, o SBT exibia a terceira reprise seguida da quarta temporada da série durante as madrugadas. Há alguns anos atrás, a série chegou a ser exibida durante as tardes, mas não rendeu audiência tão boa quanto atualmente, no ar após o Jornal do SBT.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC