Tuesday, August 2, 2011

Problemas de negociações podem levar Breaking Bad para outra emissora

Enquanto todos aguardam a renovação de Breaking Bad para a quinta temporada, más notícias acabam surgindo. A produção está sofrendo alguns impasses por parte do estúdio Sony Pictures Television e do canal AMC.
O AMC, que exibe a série na tv paga americana, quer levar a quinta temporada de Breaking Bad ao ar, mas pede uma redução de 13 para apenas 6 ou 8 episódios, devido aos gastos com a produção que aumentaram nas temporadas anteriores. 

Os diretores do seriado estão descontentes e não concordam com a proposta do AMC, o que sugere e até algumas fontes da imprensa americana já afirmam que Breaking Bad possa ser vendida para outro canal. Outro fator crítico é que o criador do drama Vince Gilligan quer encerrar a história na quinta temporada, mas o AMC estaria prevendo que a série durasse um pouco mais.

O vice-presidente de programação do canal, Joel Stillerman falou que uma decisão será tomada quanto a quantidade de episódios que a quinta temporada de Breaking Bad terá se for renovada e só então um acordo será feito com a Sony. Sobre ir além do quinto ano, se a série continuar no AMC, Stillerman contou em entrevista que deverá haver uma decisão conjunta  entre o canal, a Sony e o criador Vince Gilligan.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC