Saturday, August 13, 2011

MTV cancela The Hard Times of RJ Berger

A MTV americana anunciou o cancelamento da série The Hard Times of RJ Berger, A atração teve duas temporadas produzidas, somando um total de 24 episódios exibidos pelo canal musical.
A atração estreou em junho e 2010 com uma audiência expressiva, mas que caiu ao longo da temporada. O episódio final do primeiro ano conseguiu alavancar seus índices após o cantor Justin Bieber ter afirmado no twitter que gostava da série. A estreia da segunda temporada dobrou a audiência do seriado em relação à primeira season finale, mas os episódios seguintes perderam público novamente. O último episódio exibido foi visto por apenas 0,4% do público alvo.

The Hard Times of RJ Berger traz RJ, um jovem de 15 anos que não é popular na escola e que tem como amigo apenas o viciado em sexo Miles e a garota que tanto o ama, Lily. RJ gosta da popular Jenny, o que o torna inimigo número um do namorado dela, Max. De desconhecido para a fama, RJ torna-se popular num momento de descuido, quando todos descobrem que ele possui um grande dote por dentro das calças.

A segunda temporada terminou em aberto, e por ter sido cancelada, a série ficará sem um final. 

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC