Wednesday, August 10, 2011

Desperate Housewives tem seu fim anunciado. Assista ao vídeo promocional da temporada final!

Em coletiva de imprensa, o canal ABC anunciou oficialmente que esta oitava temporada de Desperate Housewives é a última da série. O pedido para encerrar a série veio do criador Marc Cherry e foi aceito pelo diretor do canal, Paul Lee.

Desperate Housewives estava prevista para acabar apenas em 2013, quando acabaria o contrato de Marc Cherry com a produção do drama. Porém, envolvido com outros projetos, o criador da produção pediu para que a série fosse encerrada na atual temporada (que estreia em setembro) para que possa preparar um final para a trama antes de se afastar dos bastidores do seriado. Ainda de acordo com Marc Cherry, esta é a hora de encerrar Desperate Housewives "em grande estilo", visto que séries muito longas acabam perdendo público por ter desgastado sua trama - o que não é o caso da série das vizinhas de Wisteria Lane, atualmente.

Desperate Housewives estreou em 2004 com média de 24 milhões de espectadores em sua primeira temporada. Nas temporadas seguintes, a série perdeu bastante audiência, fechando a sétima temporada com cerca de 12 milhões de telespectadores, embora ainda tenha sido líder de audiência em suas exibições.

Com estreia marcada para o dia 25 de setembro, a temporada final de Desperate Housewives ganhou um vídeo promocional da ABC, que relembra o que aconteceu nas últimas sete temporadas. Assista o vídeo legendado no player abaixo:


 

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC