Wednesday, August 24, 2011

Adolescência da estrela de Sex and the City pode virar nova série da CW

Carrie Bradshow, personagem de Sarah Jessica Parker em Sex and the City, pode ganhar uma série sobre sua adolescência. O livro The Carrie Diaries, de Candace Bushnell e publicado em 2009, está sendo adaptado para as telinhas.

A versão teen de Sex and the City, embora esteja sendo preparada, não atraiu as atenções de produtores e dos canais americanos até o momento. O que sabe-se até agora é que a Warner Bros., responsável pelo projeto, estaria oferecendo a proposta para a CW. A HBO, que produziu Sex and the City, não quer se envolver com a nova produção por se tratar de uma série adolescente, que foge do seu perfil.

Ainda sem roteirista ou produtores, a Warner estaria tentando trazer Josh Schwartz e Stephanie Savage, de Gossip Girl, para a adaptação de The Carrie Diaries. Quem estaria sendo visada também é Amy Harris, roteirista que adaptou o livro Sex and the City para a televisão.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC