Sunday, July 24, 2011

The Vampire Diaries na Comic-Con: Revelações e reviravoltas na 3ª temporada

Astros de The Vampire Diaries na
Comic Con 2011 (foto: Hollywood Life)
O amor, seja ele recente ou perdido de maneira incompreensível, não vem fácil para os belos rostos de Mystic Falls. Isso foi confirmado quando os produtores executivos Kevin Williamson e Julie Plec e o elenco principal de The Vampire Diaries confirmaram ao se reunirem no painel da série na Comic Con 2011 na noite deste sábado (23/07). Eles falaram um pouco sobre o que a série de maior audiência da CW está preparando para sua terceira temporada.

Kevin Williamson relembrou uma das cenas do final da segunda temporada, em que Katherine disse a Elena que ela poderia amar duas pessoas. "E vamos ver o que isso significa", confirmou o produtor executivo. Quanto a romance entre Damon e Elena, ele advertiu: "é necessário acontecer 'coisas' para que eles corram para os braços um do outro imediatamente". Porém, quando ele lembra do envolvimento do irmão Stefan com Elena, "isto explode em sua cara", ressaltou Williamson.

Paul Wesley falou um pouco sobre o novo lado que o vampiro Stefan, seu personagem, seguirá durante a nova temporada agora que estará numa grande caçada com o vilão híbrido Klaus. "A coisa toda do 'Stefan matador' será fascinante. Ele precisava ser multi-dimensional, e isso é divertido de fazer", revelou o ator.

Quando perguntada sobre o futuro de Elijah em Mystic Falls, a produtora executiva Julie Plec respondeu que "não há alegria no mundo se Daniel Gilles não está na série", falando do ator que interpreta o vampiro. Isto significa que, na terceira temporada que estreia em setembro deste ano, veremos o irmão de Klaus novamente.

Também na temporada anterior, Bonnie trouxe Jeremy de volta a vida, mas isso obviamente viria a trazer consequências. Os sinais vieram no último episódio da temporada, quando o irmão de Elena teve algumas visões de suas antigas (e mortas) amadas, as vampiras Anna e Vicki. "Esta não é uma consequência sobrenatural, também é emocional", explicou Julie Plec. "Não só poderemos contar uma história fria e assustadora sobre fantasmas, mas também uma dura história emocional", confirmou.

Sobre o turbulento romance entre Caroline e Tyler ao término da segunda temporada, a atriz Candice Acolla foi curta e direta: "vamos ver se a amizade floresceu".

Depois de tantas perguntas sobre os personagens, alguém se lembrou de Katherine e perguntou a Julie Plec onde ela estaria após ter sido resgatada do domínio de Klaus. "Ela está no Havaí, esperando o episódio especial de férias no Havaí", respondeu a produtora, brincando.

Quando perguntado se eles nunca trariam algum grande nome a Mystic Falls, Kevin Williamson disse que gosta mesmo é de revelar novos astros e que sempre procura o intérprete perfeito para o papel que escreveu. "Um bom ator que esteve em meu radar foi Jack Coleman, de 'Heroes', que aparecerá nesta temporada como um antigo morador de Mystic Falls mantendo uma linha dura contra os sanguessugas", finalizou.

Veja a galeria de fotos de The Vampire Diaries na Comic Con 2011:


Nina Dobrev na Comic Con 2011 (foto: Hollywood Life)

Paul Wesley e sua esposa, Torrey DeVito
(foto: Hollywood Life)

Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley
(foto: Hollywood Life)

Ian Somerhalder (foto: @DreadCentral)

Nina Dobrev (foto: @DreadCentral)

Paul Wesley (foto: @DreadCentral)

Com informações do site TVLine.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC