Thursday, July 14, 2011

O que esperar da nova versão de Dallas?

Elenco da nova versão de Dallas (Divulgação/TNT)
Depois do burburinho em torno do projeto de um remake para Dallas, finalmente a TNT confirmou a produção do seriado. A nova versão que dará continuidade a trama encerrada em 1991 chega a tv americana com 10 episódios encomendados e com previsão de estreia para a summer season de 2012 (entre junho e agosto).

A nova Dallas trará os filhos de JR e Bobby como personagens principais, onde será apresentado um triângulo amoroso formado por John Ross (Josh Henderson), Christopher (Jesse Metcalfe) e Elena (Jordana Brewster), filha do conzinheiro do rancho Southfork. Do elenco original voltam Larry Hagman (JR), Patrick Duffy (Bobby) e Linda Grey (Sue Ellen).

Brenda Strong, narradora de Desperate Housewives e intérprete nos primeiros anos da personagem Mary Alice Young, integra o elenco do remake, como Ann, nova esposa de Bobby.

Dallas marcou mais de uma década com uma trama sólida e rica em detalhes, seguindo um estilo bem novelesco. O TNT lançou um vídeo de divulgação da nova versão, que irá resgatar esse perfil adotado na versão original, de uma forma mais jovem e adaptada para os tempos atuais. Além disso, teremos caras novas da tv americana apresentando papéis importantes e com o objetivo de não só convidar os milhões de fãs orfãos de Dallas como também trazer um público mais atual para a nova franquia. Pelo vídeo promocional, a versão da TNT de Dallas chama a atenção, intriga, e mostra que vem coisa boa por aí.

Assista ao vídeo promocional da nova versão de Dallas:


Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC