Tuesday, July 26, 2011

Leighton Meester entra em guerra nos tribunais com a própria mãe

Leighton Meester
A briga por dinheiro bateu a porta de Leighton Meester. A intérprete da Blair na série Gossip Girl processou a mãe por uso indevido do dinheiro que lhe é enviado. Segundo a atriz, um valor em torno de 7,5 mil dólares é entregue mensalmente a sua mãe para ajudar nas despesas com a saúde do irmão, porém, sua mãe Constance tem usado essa quantia em cirurgias plásticas, botox e apliques para cabelo. 

Sua mãe se justificou dizendo que o valor não é para o irmão e sim sobre um acordo que fizeram onde Leighton devolveria todo o dinheiro gasto pela sua mãe para investir na sua carreira. A atriz nega que tenha feito o acordo.

Em contrapartida, Constance também está abrindo um processo contra a filha. O episódio que só aconteceu em dezembro de 2010 e veio à tona agora - como possível forma de revidar o processo de Leighton - relata que a atriz teria brigado com sua mãe, jogou-a no chão e bateu nela com uma garrafa. Segundo Constance, a briga só parou por que o irmão de Leighton separou as duas.

As informações são do site TMZ.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC