Wednesday, July 27, 2011

Frank Darabont deixa a produção de The Walking Dead

Frank Darabont (Divulgação/AMC)
 A produção de The Walking Dead, série que retrata um mundo apocalíptico após uma invasão de zumbis, está sofrendo uma de suas maiores perdas. Segundo informações que circulam pela imprensa especializada americana, o showrunner e produtor executivo Frank Darabont está deixando a série.

As especulações são de que Darabont - criador das HQ's de The Walking Dead que deram origem a série do canal AMC - estaria deixando a série, embora haja ainda a possibilidade de que ele continue na supervisão da produção, diminuindo o seu trabalho quanto as atividades criativas.

Essa informação vem a surpreender a própria imprensa e também os fãs da série, que viram na última semana Frank no painel da Comic-Con empolgado com as novidades da segunda temporada. Ao mesmo tempo que é uma surpresa, sua saída era um tanto previsível - em dezembro, o canal AMC anunciou que contrataria roteiristas freelancers para escreverem os episódios da segunda temporada, o que demonstra que o criador da série estaria se excluindo do processo criativo do seriado. A ideia foi abortada pouco tempo depois e veio a decisão de montar uma equipe fixa de roteiristas (incluindo somente um freelancer) para desenvolver a nova temporada.

A informação foi divulgada pelo site Deadline e até o momento, e confirmada em comunicado oficial do canal AMC.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC