Friday, July 22, 2011

Entrevista com Sarah Michele Gellar, produtores e elenco de Ringer na Comic-Con

Elenco de Ringer (Frazer Harrison/Getty)
A nova série da CW nem estreou e já está dando o que falar. Uma multidão parou nesta quinta-feira (21/07) na Comic-Con em San Diego para ver Sarah Michele Gellar no painel de Ringer. A atriz que ficou famosa por sua longa passagem em Buffy, The Vampire Slayer como protagonista agora retorna a tv numa produção que está sendo definida pela imprensa como um thriller psicológico.

As apostas são grandes: Ringer foi produzida pela CBS e repassada para CW, que agora investirá nesta que parece ser uma série que irá fugir dos padrões atuais do canal - séries adolescentes, temas sobrenaturais ou de super-heróis.

No evento anual que aproxima o público e a imprensa dos envolvidos com os diversos projetos de quadrinhos, cinema e tv, Sarah Michele Gellar e os produtores de Ringer falaram um pouco sobre o novo seriado e o que podemos esperar da trama.

Durante a Comic-Con os produtores do seriado informaram que, diferente de Buffy, Ringer não terá envolvimento com eventos sobrenaturais. "Eu usei uma arma e em Buffy nunca havia usado", contou Gellar. "Não gostei, não quero usar essa coisa de novo. Nunca".

Quando perguntada  sobre sua reação ao descobrir que Ringer havia sido transferida da CBS para a CW, Sarah contou que ficou surpresa, mas num bom sentido. "A minha experiência foi íncrível e tive um grande apoio. Na CW assumimos mais riscos e isso nos dá a oportunidade de nos encontrarmos", explicou citando sua passagem pelo canal, que é uma fusão dos antigos canais UPN e The WB, quando atuava em Buffy. O mais surpreendente é que, até aquele momento da conversa, o ator britânico Ioan Gruffudd não sabia que Ringer havia se mudado para a CW.

O produtor executivo Eric Charmelo prometeu várias reviravoltas e segredos em Ringer. "Uma é impulsionada pela redenção, e a outra é movida por vingança", explicou o perfil das personagens gêmeas Bridget e Siobhan que serão interpretadas por Sarah Michele Gellar. "Você não vai saber qual é a mulher fatal e qual deixará marcas. Amamos mergulhar no reino da ambiguidade moral. Há coisas que fazem alusão a isso e causa um problema enorme entre as irmãs", explicou. A produtora executiva Nicole Snyder acrescentou: "Vamos dar-lhes algumas respostas, vamos deixá-lo pensando, e quando você acha que sabe o que está acontecendo, ficará chocado".

Kristoffer Polaha falou que chamou sua atenção o fato de seu personagem na série, um pretendente secreto de Siobhan, ser completamente diferente do homem-criança que era Baze, seu personagem em Life Unexpected, onde atuou durante as duas últimas temporadas. Polaha explicou também que Henry, o qual irá interpretar, é um rapaz namorador mas seu verdadeiro amor é Siobhan.

Nestor Carbonell, que será um agente do FBI na série, contou que provavelmente seu personagem seguirá o outro lado da lei. "Ouvi dizer que terei reviravoltas desagradáveis, e estou ansioso por isso", contou.

Quando perguntada sobre se algum aluno da Sunnydale High School (de Buffy) estaria no universo retorcido de Ringer, Gellar deu uma sugestão: "Michele Trachtenberg foi caminhando para um papel. Ela está por aí". Os produtores executivos afirmaram que estão satisfeitos com o elenco atual e por agora, não pretendem mudanças ou novas adições.

Dependendo de Sarah Michele Gellar, a grande estrela desse show que estreia no dia 15 de setembro na tv americana, os fãs poderão vê-la interpretando no mínimo, cinco personagens diferentes: Siobhan e Bridget no presente, as gêmeas no passado e ainda, "Siobette", quando uma finge ser a outra.

Assista ao novo trailer de 3 minutos de Ringer, divulgado na Comic Con 2011.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC