Tuesday, July 19, 2011

Entrevista com Anna Torv sobre Fringe e sua personagem, parte 1

Anna Torv em Fringe (Divulgação/Fox)
Em Fringe, ela é uma agente do FBI que perdeu seu amado, suportou uma gravidez díficil e mais uma vez, a morte enganou a todos. Em meio a uma trama envolvida por universos paralelos, período de gestação acelerada, duplicatas e viagens no tempo, a atriz Anna Torv e estrela da série da Fox comenta sua personagem e a temporada que chegou recentemente ao fim.

Entrevistada  pelo repórter Matt Mitovich do TV Line, apresentamos o bate-papo em duas partes. Acompanhe por agora, o ínicio da conversa.

Nessa temporada você interpretou várias Olívias. Como foi essa experiência para você?

Esta temporada foi a minha favorita até agora. Você faz uma série e há coisas que você faz em cada episódio... levá-lo ao ar e ter a oportunidade de fazer um monte de coisas diferentes é divertido.

Você pensava há três anos atrás que hoje estaria dando conta de tudo isso?

Eu não sabia o que imaginar, mesmo depois que terminamos o piloto. Mas esta terceira temporada excedeu as minhas expectativas, e eu acho que todo mundo tinha uma ideia, na verdade. A primeira temporada em Nova York foi incrível, a segunda estávamos sentindo as coisas em uma nova cidade e com uma equipe completamente diferente. Então só me senti bem no ano passado com a segunda temporada - e todo mundo diz que é melhor por que você está relaxado.

Você está preocupada com o que os roteiristas estão preparando para você?

Eu não sei o que estão pensando, principalmente com a forma que terminou esta temporada. 

Sinto que Olivia e Bolivia brigarão por espaço...

Penso que isso vai ser duro pro departamento de cabelo mas vai ser divertido para mim (risos). A única cena que estiveram juntas foi numa cena no apartamento, na segunda temporada.

O que você irá fazer para Bolívia não ser apenas a "gêmea do mal"?

Eu não sabia até onde eles queriam chegar com ela, assim eu pensei que teria de fazer algumas cenas ou episódios. De um ponto você pensa "oh, ela está meio que indo mal" mas então você começa a vê-la em outras situações e ela se torna outra pessoa.


 No fim de semana, trazemos o final do papo com Anna Torv. Que novidades podemos esperar para a próxima temporada de Fringe?


Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC