Monday, June 20, 2011

Réripotersson e as Bijuterias da Morte - 1x01 - Matando Pai Val

Réripotersson acordou mais uma vez assustado com o mesmo sonho que vem tendo há anos. Ops, pesadelo. O rapaz, que deixou de ser menino desde que teve sua primeira relação com um cavalo invisível que só ele e uma amiga astróloga consegue ver, vem tendo esses lapsos de memória durante o sono.

Bastava dormir para Réripotersson, filho de Lília Sampaio e Tiago Potersson, visualizar os momentos aterrorizantes de quando, aos 12 anos, foi violentado sexualmente pelo satânico vizinho que adorava fazer magia negra - o Pai Valdamorte. Para os íntimos, "Pai Val". Porém, Lilia, ex-rica e ex-esposa do empresário Roberto Sampaio, havia usado toda sua penção recebida antes de se casar com o pagodeiro "Tiaguinho" para um ritual de proteção após uma cigana dizer que a sexualidade de Réripotersson estava ameaçada.

Pai Val não conseguiu violentar Réripotersson pois o trabalho de Mulamba, a cigana, foi bem feito, mas ele deixou uma marca - uma tatuagem de Justin Bieber no braço esquerdo de Réripotersson, que cresceu querendo vingança e até hoje tenta matá-lo.

Hoje, Réripotersson foi acordado por Velcrione, que decidiu cortar a juba após "Réripotersson e o Enigma de Dilma", adotando um visual "cabelinho Ellen DeGeneres" e confirmando os boatos de que ela colava velcro com Maria Gadu. Velcrione veio para contar sua mais nova descoberta: um livro escondido nas banquinhas de sebo montadas recentemente na Marginal Pinheiros.

Assustado, Réripotersson perguntou o que de tão importante traria aquele livro mofado e com cheiro de urina de ratazana, mas antes de ter a resposta, Velcrione levantara suas sobrancelhas de topeira e visualizara um rapaz franzino, mais parecia um velho nos anos 60. Era Roque, melhor amigo de Réripotersson, que havia adotado um visual Rihanna tingindo seus cabelos de ruivo flamejante.

Roque trazia em suas mãos uma sacola dos Supermercados Barato Mais, que parecia trazer uma feira. Velcrione pediu para Roque tirar o que lhe interessava da sacola, e Roque tirou um belíssimo colar de prata e uma revistinha Hermes.

Com cara de quem não entendeu o que estava acontecendo, Velcrione explicou que o livro traz inscritos de quando Pai Val era aluno de Mãe Diná na Escola de Pais e Orixás de Olê-Alaimbá. Pai Val teria feito um trabalho e dividido sua alma em 24 partes, e cada parte foi depositada nos luxuosos colares vendidos na revistinha Hermes.

Velcrione decidiu voltar para casa e estudar um modo de achar as revendedoras antes que elas entreguem esse colares às suas clientes. Conseguirá Velcrione, a lesba cola-velcro, Roque, o cover de Rihanna (ou seria do Ronald McDonalds?) e Réripotersson, encontrar as Bijuterias que esconde a alma de Pai Val?

CONTINUA...

(queridos, deixem seus comentários dizendo o que acharam do episódio, o que esperam para os próximos, sugestões, etc. precisamos do seu retorno para continuar)

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC