Friday, June 17, 2011

HBO sai em defesa das surpresas do roteiro de Game of Thrones

Se você ainda não teve a oportunidade de assistir ao penúltimo episódio de Game of Thrones, pode parar por aqui! O texto a seguir contém spoilers.

Depois da reviravolta do penúltimo episódio desta primeira temporada de Game of Thrones, a HBO saiu em defesa do roteiro da série. Tudo por que os fãs que não leram os livros no qual a série é baseada ficaram revoltados com a morte de Ned Stark, personagem do ator Sean Bean.

Em resposta às reclamações, Sue Neagle, presidente de programação da HBO, disse amar as reviravoltas na trama. Segundo ela, a série de livros é repleta de acontecimentos inesperados e quando todos acham que determinado grupo são heróis, alguém puxa o tapete deles. "É o oposto de se sentir manipulado", contou em entrevista a Entertainment Weekly.

Sobre o ator que estará deixando a série, Sue contou que Sean Bean trouxe uma legião de espectadores para a produção, mas que Game of Thrones não é um produto onde veremos os atores favoritos em todos os episódios. "A estrela é a história", afirmou. Sobre Bean ter sido usado no pesado marketing de divulgação, ela finalizou: "Marketing é feito para trazer as pessoas para alguma coisa".

No próximo domingo (19/06), Game of Thrones encerra sua primeira temporada na HBO americana.

Com informações do site Digital Spy.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC