Thursday, June 23, 2011

Em entrevista, ator de Glee Cory Monteith diz já ter roubado para comprar drogas

Se na tv ele é o cara perfeito que as fãs desejam namorar, parece que na vida real ele é um pouco rebelde. Em entrevista a revista americana Parade, o ator Cory Monteith, que interpreta o Finn na série Glee, disse que aquele é apenas seu personagem na tv e contou já ter roubado dinheiro de um familiar para sustentar seu vício em drogas na adolescência.

De acordo com informações da revista People, o ator de 29 anos admitiu ter sido uma criança que cresceu rapidamente após a separação dos pais, aos 7 anos de idade. Com 13 anos, Monteith já faltava as aulas, tomava bebidas alcoólicas e fumava maconha. Segundo ele, aos 16 anos perdeu o controle.

Cory disse ter começado com a maconha e logo virou dependente de outras drogas, e só não morreu por que sua mãe e alguns amigos o internaram aos 19 anos numa clínica de reabilitação. Ainda lembrou que, após ter ficado limpo, teve uma recaída.

Nesse caso, roubou dinheiro de um familiar e após acusado de roubo, assumiu a culpa. Cory afirmou que assumir foi uma das coisas mais verdadeiras que já fez. O parente que foi roubado deu o ultimato: ou se livrava das drogas ou seria denunciado a polícia.

Cory não teve outra opção a não ser lutar contra si mesmo e abandonar as drogas. O ator aproveitou a oportunidade e deixou uma mensagem:

"Eu não quero que as crianças achem que está tudo bem quando você não vai à aula para ficar chapado, e que apesar de fazerem coisas erradas ainda serão astros da TV. Mas, àquelas pessoas que estão quase para desistir é um encorajamento. Encare a vida e vá atrás dos seus sonhos".

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC