Monday, May 2, 2011

Two and a Half Men pode voltar com novo astro e temporada mais curta

Chuck Lorry, criador do sucesso Two and a Half Men, está acertando os detalhes para o retorno do seriado - que perdeu um de seus protagonistas, Charlie Sheen, graças as intrigas criadas por ele com a produção e seus constantes problemas pessoais expostos na mídia.

O novo projeto para o seriado, que está sendo adaptado por Lorry, consiste em apresentar o personagem de Jon Cryer ao lado de um novo protagonista. A casa de Charlie em Malibu passará a receber constantes visitas e participações especiais.

Segundo o TV Guide, se a CBS renovar a série - o que deve acontecer neste mês de maio, durante os Upfronts da emissora -, Two and a Half Men talvez tenha seu retorno adiado para a midseason, no ínicio de 2012, para dar tempo de acertar todos os detalhes e garantir a qualidade da comédia de maior audiência da tv americana na atualidade.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC