Tuesday, May 31, 2011

Showtime cancela United States of Tara

O Showtime anunciou o fim de United States of Tara em sua terceira temporada. O canal pago americano decidiu cancelar a comédia, embora não tenha explicado o real motivo. Especula-se pela imprensa que o seriado teria chegado ao fim devido a baixa audiência.

Estreando com bons índices, United States of Tara sofreu uma queda de audiência nos anos seguintes, o que pode ter sido um fator crucial na decisão de cancelar a série, embora seja querida pela crítica e de um público seleto.

Tara é interpretada por Toni Collete, que já venceu o Emmy e o Globo de Ouro por este papel, uma esposa e mãe de dois filhos que sofre de personalidades múltiplas. Criada pela roteirista Diablo Cody, responsável pelo sucesso dos cinemas "Juno", United States of Tara mostrava como a família de Tara superava e lidava com seus transtornos.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC