Monday, May 2, 2011

Matthew Morrison confirma morte na reta final de Glee

Matthew Morrison confirmou ao site Zap2it que o final da segunda temporada de Glee será marcado por uma morte. Segundo ator, alguém que não esperamos irá deixar a série.

Sobre este assunto, o criador Ryan Murphy já havia adiantado que alguém iria morrer, mas que o intimidador Dave Karofsky estaria fora da lista de possibilidades.

"O episódio antes do episódio final é chamado de 'Funeral'", disse Matthew Morrison. "Estávamos em uma casa funerária ontem, filmando o dia todo. Foi um dia muito desgastante", contou.

Morrison disse ainda que Will, seu personagem, irá se aproximar de Emma no final da temporada e que a atriz Kristin Chenoweth voltará a participar da comédia musical.

"A personagem de Chenoweth, April está voltando. Eu não sei se ela está sóbria ainda! Sua produção na Broadway fracassou, então ela vai começar a fazer um show de uma mulher só para se apresentar novamente por lá. Sendo assim, ela está querendo a minha ajuda", confirmou.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC