Sunday, May 15, 2011

Kayla Ewell fala sobre seu retorno a The Vampire Diaries

Quem assistiu ao episódio final da segunda temporada de The Vampire Diaries na última quinta-feira (12/05) se surpreendeu com o retorno da personagem Vicki, interpretada por Kayla Ewell.

A atriz cedeu uma entrevista ao TV Line, onde revelou o quanto foi maravilhoso voltar a Atlanta para filmar seu retorno a Mistic Falls, a cidade fictícia onde se passa a história de The Vampire Diaries. "Tivemos uma festa de encerramento e na cena em que eu a Jow Malese [intérprete da vampira Anna] aparecemos, todos gritavam e aplaudiam", contou. "Foi um momento divertido e todos nós da série temos que comemorar juntos".

Sobre a notícia que estaria de volta ao seriado, Kayla disse que estava num festival de comidas quando seu agente ligou para contar a notícia. "Eu pensava que era a piada mais cruel que há haviam me contado. Acabou por ser real e foi a coisa mais legal que aconteceu".

Sobre sua reação ao ler o script, a intérprete da vampira foi direta: "fiquei tão chocada como todos os espectadores estavam".

A última cena de The Vampire Diaries contou com uma rápida aparição de Vicki. "Uma das coisas que torna nosso trabalho tão divertido é que somos capazes de criar algo nada", respondeu, quando foi perguntada sobre como desenvolveu a cena com tão poucos detalhes sobre o que realmente estava acontecendo. "Foi um desafio, mas foi divertido fazer".

O retorno de Vicki na season finale de The Vampire Diaries significa mais aparições da vampira na terceira temporada? Kayla espera que sim: "Se eles me disserem que me querem de volta, eu faria isso em um segundo. Eu amo tanto a Vicki, espero que me queiram de volta. Mas é isso que faz o show tão grande, nunca sabemos o que vai acontecer", finalizou.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC