Monday, May 9, 2011

Intérprete da Tia Jenna em The Vampire Diaries comenta o episódio "The Sun Also Rises"

Quem viu "The Sun Also Rises", episódio que foi ao ar na última quinta-feira (05/05) na tv americana, sabe que The Vampire Diaries perdeu vários personagens, inclusive um bem querido pelos fãs da série.

Uma das mortes mais dolorosas desde que The Vampire Diaries chegou a tv, a tia de Elena e Jeremy emocionou no ritual de Klaus. A intéprete da Tia Jenna, a atriz Sara Canning, contou ao TV Line o que sentiu ao saber da morte de Jenna: "Foi um pouco inesperado, mas além disso, eu queria mostrar o que Jenna significava da melhor forma possível nesse tempo que restava pra ela", contou. "Nós vimos como ela reagiu ao saber que todos estavam escondendo coisas dela, ela não estava protegendo Elena e Jeremy como ela achava que estava. Com certeza, ela não teve a chance de fazer isso porque ela foi mantida no escuro sobre o que estava acontecendo", comentou a atriz sobre sua personagem.

"O que foi legal sobre Jenna foi que no final ela juntou as peças do quebra-cabeça e resolveu tentar matar Greta. A última coisa que ela poderia fazer para tentar impedir o sacrifício", disse Sara, elogiando o feito de Jenna. "Foi muito perspicaz de sua parte perceber que a bruxa era uma componente importante para Klaus, e que ela precisava acabar com ela – mesmo que não fosse bem sucedida", completou.

Sobre quando Jenna entrou em transição de humana pra vampira, Sara Canning explicou como foi fazer a cena: "Eu queria me manter fiel a essas características, mas também colocar alguma coisa pessoal nisso. Nós todos sabemos que quando os seres humanos se transformam em vampiros, as diferentes qualidades e defeitos se intensificam, por isso era muita coisa para um episódio, junto com o sacrifício e o final da jornada da Jenna".

Sara aproveitou para falar sobre os bastidores da gravação de "The Sun Also Rises": "Paul Sommers dirigiu o episódio e ele realmente queria filmar em seqüência, o que eu achei que foi muita consideração, aconteceu muita coisa", contou. "Foi muito emocionante [...] a cena acabou sendo mais sobre a Jenna do que a saída da Sara".

A atriz foi rápida quando perguntada se aceitaria um retorno ao seriado. "É claro que eu voltaria. Seria muito diferente voltar para a série, mas eu estou aberta a possibilidade", finalizou.

 Foto: CW/Divulgação

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC