Wednesday, May 11, 2011

Fox cancela The Chicago Code, renova House e encomenda I Hate My Teenage Daughter

Continuando o anúncio antecipado das novidades para a temporada 2011-2012, a Fox divulgou mais um cancelamento, uma renovação e uma nova série para a sua nova grade, que será divulgada no próximo dia 16 de maio durante seu Upfront.

O canal cancelou a série The Chicago Code, embora a Fox tenha garantido que todos os episódios da atração já produzidos irão ao ar.

House ganhou uma nova temporada, e chegará ao oitavo ano com o Robert Sean Leonard e Omar Epps confirmados no elenco, depois de impasses sofridos na renovação de seus contratos. A imprensa americana vem noticiando que este pode ser o último ano da série médica.

Por fim, a Fox encomendou a nova série I Hate My Tennage Daughter, estrelada por Jaime Pressly e Katie Finneran, que interpretaram duas mulheres que terão suas vidas atormentadas por garotas jovens. A série é dos mesmos criadores de The New Adventures of Old Christine.

Com informações dos sites TV By The Numbers e Entertainment Weekly.

Notícias Relacionadas:
- Fox cancela Human Target e Breaking In
Fox encomenda Alcatraz, The New Girls e The Finder para a temporada 2011-2012

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC