Thursday, May 5, 2011

Astros de The Big Bang Theory visitam o Brasil, confira entrevista!

Preparados para divulgar o final da quarta temporada de The Big Bang Theory, os atores Johnny Galecki, Simon Helberg e Kunal Nayyar visitaram o Brasil e deram uma entrevista em coletiva de imprensa, onde defenderam seus personagens e o mundo nerd em que vivem na comédia americana.

"Acho que nerd está associado a gente inteligente, e é sexy ser inteligente", falou Nayyar, intérprete do descendente de indianos Raj. Seu personagem tem dificuldades em comunicar-se com mulheres mas seu QI é altíssimo - o rapaz é doutor em astrofísica.

"Embora eles sejam mais Clark Kent do que Super-Homem, eles também são heróis. É legal torcer por eles, e isso os torna bonitos", contou Helberg, intérprete do Howard, falando dos personagens principais de The Big Bang Theory.

"Esses caras são apaixonados pela ciência, e a paixão é uma coisa atraente", completou Galecki, que é o físico Leonard na sitcom.

O final da quarta temporada de The Big Bang Theory vai ao ar no dia 7 de junho no Brasil pelo Warner Channel. A produção está entre as comédias mais assistidas da tv americana, com público na faixa de 10 a 11 milhões de espectadores.

Quando perguntados sobre eles se verem como nerds, Helberg foi direto: "A gente espera que os fãs gostem do programa, que dêem bastante risadas. A gente não é nerd, talvez ícones, mas não nerds". O ator disse que gosta de games e até sugeriu seus preferidos - "Gosto de jogar Rock Band. Halo também é legal".

Embora bem humorada, a coletiva de imprensa também ficou imersa em polêmica, quando um jornalista perguntou se os problemas enfrentados por Charlie Sheen, ex-astro de Two and a Half (do mesmo criador de The Big Bang Theory, Chuck Lorre) estaria influenciando de alguma forma a comédia dos nerds. Os astros logo foram proibidos de responder a questão e a organização justificou que as perguntas deveriam relacionar-se apenas aos atores, a produção específica e seus personagens.

Para quebrar o clima pesado deixado pela pergunta e a proibição em respondê-la, Helberg foi direto, brincando: "Quem é Charlie Sheen?". Galecki não conseguiu ficar de fora: "Charlie Sheen também faz sitcom?", completou.

Sobre o futuro dos seus personagens, Galecki contou que acha que teremos pelo menos um casamento até o fim da série. "Os personagens estão envelhecendo, estamos há quatro anos no ar e acho normal eles pensarem em casamento", afirmou. Ele ainda contou que, no que depender de Leonard, o jovem nerd e a bonitona Penny (personagem da atriz Kaley Cuoco) não entrarão na igreja nem tão cedo - "Talvez na 17ª temporada", brincou o astro.

Quando perguntados se algum dia os fãs veriam a mãe escandalosa de Howie, Simon ficou surpreso: "Vocês querem mesmo conhecer essa mulher?", perguntou. Segundo ele, a personagem é mais divertida sendo mencionada do que seria se tivéssemos a oportunidade de vê-la. Brincando, Helberg contou que a mãe de Howie era Kaley Cuoco presa em um porão.

Os meninos tiveram a oportunidade de comparar seus personagens com outras celebridades. Johnny disse que Leonard era uma mistura de J.J. Abrams (o criador de Lost e Fringe) com um gato. Helberg disse que Howie seria Mick Jagger misturado a Don Knotts, um comediante dos anos 50. Já Kunal considerou Raj parecido com Omar Shariff (galã dos anos 50).

Ter a carreira lançada por um seriado de extremo sucesso e de longa duração pode afetar o futuro dos atores, que ficam presos aos seus antigos personagens e não conseguem dar continuidade a carreira de sucesso em outrass produções. Quando perguntados sobre este assunto, Simon foi direto: "é de responsabilidade do ator conseguir se desassociar do personagem".

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC