Sunday, April 17, 2011

Warner Bros. nega a possibilidade de retorno de Charlie Sheen a Two and a Half Men

Depois de dizer em programa de rádio que estaria em negociações para retornar a Two and a Half Men, a Warner Bros. enviou um comunicado a imprensa negando as afirmações de Charlie Sheen.


"Não houve conversas, não há conversas e não haverá conversas sobre o retorno de Charlie Sheen a Two and a Half Men ou sobre qualquer envolvimento dele com a série", é o que diz a carta enviada pelos advogados da Warner Bros. à imprensa.

Marty Singer, o advogado de Charlie Sheen, também enviou uma carta dizendo que estavam sim em negociações com o estúdio que produz a série e que o último encontro em que todos os responsáveis estavam presentes aconteceu na última terça-feira (12/04). Procurada pelo The Hollywood Reporter, a Warner apenas salientou que sua carta era bastante esclarecedora quanto ao boato criado por Sheen.

Com informações do site RadarOnline.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC