Thursday, April 7, 2011

Tom Welling conta como é voltar ao passado de Smallville em entrevista

Tom Welling está se preparando para embarcar no seu passado... e os fãs de Smallville também. Com a chegada do episódio final da série, que terá duas horas de duração e vai ao ar na tv americana pela CW no dia 13 de maio, o canal irá exibir no dia 8 do mês de encerramento da seriado o episódio piloto, produzido e exibido em 2001.

O episódio relembrará aos espectadores como tudo começou, a queda dos meteoros, a chegada de Kal-El de Krypton para Smallville e sua adoção por Jonathan e Martha Kent, os quais o atribuíram o nome Clark Kent.

"Eu tenho revisitado o piloto algumas vezes, por acidente ou outras vezes para investigação, e fico sempre maravilhado o quão longe chegamos. Eu estou 10 anos mais velho e mais pesado. Eu não sei como isso aconteceu, mas eu acho que o piloto ainda se sustenta. Ele não parece necessariamente datado", contou o ator Tom Welling, intérprete de Clark ao site Zap2It.

“David Nutter, que o dirigiu, realmente tinha uma boa noção do que precisava ser. Ele é executado de forma fantástica, mas eu lembro de ter pensado, ‘Alguém me diga o que fazer.’ Eu não tinha idéia. Olhando para trás agora, eu sei que David criou um ambiente acolhedor e seguro apenas para explorar os personagens e permitir que o drama das cenas florescecem. Ele estabeleceu o padrão para mim quando passei a dirigir", contou.

Os episódios inéditos da última temporada de Smallville retornam na tv americana pela CW no dia 15 de abril.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC