Sunday, April 17, 2011

Problemas de gravação e produção atrasam a estreia de Terra Nova

Em 2010 a Fox anunciou o lançamento de Terra Nova, série produzida por Steven Spielberg e tão esperada pelos espectadores, para a midseason. Logo depois o canal mudou de ideia transferindo a premiere para maio de 2011 com um episódio piloto com 2 horas de duração.

E quando todos achavam que a tão esperada estreia estava ficando cada vez mais perto acabou se decepcionando quando a própria Fox, alegando atraso na produção do piloto pela quantidade e complexidade dos efeitos especiais, adiou o lançamento da nova série para a fallseason 2011-2012, que tem ínicio entre setembro e outubro.

Porém, o The Hollywood Reporter descobriu que os problemas vão além da produção de efeitos especiais. Segundo fontes da revista americana, as primeiras imagens que chegaram da Austrália, onde estão acontecendo as gravações de Terra Nova estão acontecedo, não foram suficientes para compor o episódio piloto.

Com cenas insuficientes em mãos, a pós-produção está atrasada e isto afeta diretamente os testes de exibição e a distribuição de screeners para a crítica - o piloto ssó estaria pronto dias antes da data de exibição do episódio inicial.

E se faltou material, isto significa que mais devem ser produzidos. O problema é que a produção de novas gravações foram prejudicadas com as intensas chuvas que aconteceram na Austrália. Além disso, a grande quantidade de roteiristas e outros ajudantes que passaram por Terra Nova aumentará o custo do episódio piloto, que está estimado em mais de US$ 10 milhões (valor que deve ultrapassar o até então recordista, Lost).

Se a série está prevista para estrear entre setembro e outubro e o episódio piloto que já vem sendo produzido a cerca de um ano só ficará pronto dias antes de ir ao ar, fica a dúvida de como a produção irá lidar com os episódios restantes da temporada, cujas gravações terão ínicio apenas em junho.

Com informações do site The Hollywood Reporter.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC