Friday, April 8, 2011

Desperate Housewives está perto do fim?

A pergunta que não quer calar nos bastidores de Desperate Housewives - será que a série estaria cada vez mais perto do seu fim? Será que está sétima temporada será a última em que veremos as donas de casa mais famosas da tv reunidas?

A discussão ganha mais força com a notícia de que a atriz Brenda Strong, narradora da série e intérprete da falecida Mary Alice Young, deixará Desperate Housewives para atuar no remake de Dallas, que está em produção pelo canal pago americano TNT. A atriz interpretará Ann Ewing, esposa de Bibby Ewing (interpretado por Patrick Duffy).

Recentemente, outras atrizes deixaram a série - foi o caso de Nicollette Sheridan (Edie) e o fato mais atual, Dana Delany, que agora protagoniza no mesmo canal (ABC) a série Body of Proof.

Além da saída de vários integrantes do elenco de Desperate Housewives, os rumores do fim da série nesta temporada aumentaram ainda mais após o anúncio de que Marc Cherry, criador da série, estaria produzindo um novo seriado intitulado Halleluyah.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC