Wednesday, April 13, 2011

Darren Criss comenta os rumores de que Glee pode ganhar spin-off

Nas últimas semanas os rumores de que Glee poderia ganhar um spin-off ficaram cada vez mais forte e o ator Darren Criss deu uma paradinha nos trabalhos para comentar sobre o assunto. Em entrevista ao Access Hollywood para divulgar o "The Glee Project", o intérprete do Blaine contou que está satisfeito com seu trabalho.

"Um spin-off, o que quiserem, eu estou feliz onde estou", afirmou Criss.

Criss, que entrou na série após ser membro do coral de meninos da Dalton Academy's Warblers, disse que toparia atuar no spin-off se o projeto já estivesse preparado. "Eu acho que Blaine tem uma função muito legal em Glee, então eu não acho que precisamos ter um foco particular nele – você sabe, mas se eles querem fazê-lo, eu estou aqui para o que der e vier”, disse ele sobre o spin-off.

Os fãs terão a oportunidade de conhecer todo o processo de escolha do elenco de atores/cantores de Glee. O canal Oxygen estreia no dia 12 de junho o The Glee Project, que contará como foi o processo de audições para escolha dos gleeks.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC