Friday, April 29, 2011

CW renova The Vampire Diaries, Supernatural e outras três produções

Antes mesmo do Upfront, coletiva de imprensa realizada pelos canais americanos para divulgação de sua nova grade para a próxima temporada, a CW enviou um comunicado a imprensa informando a renovação das séries The Vampire Diaries, Gossip Girl, Supernatural, 90210 e o reality show America's Next Top Model.

De acordo com a CW, The Vampire Diaries é uma das maiores audiências do canal, 2.9/9 do seu público alvo, de 18 a 32 anos. Seguindo esta mesma linha, Gossip Girl vem logo atrás com 2.8/7. Supernatural viu a audiência de seu público alvo crescer mais de 60% após a migração para as sextas-feiras, e por lá deve continuar na temporada 2011-2012, acompanhado de uma nova série para substituir Smallville ou até uma veterana, que poderá mudar de dia e horário de exibição.

90210 tem seu público consolidado da mesma forma que Gossip Girl e o America's Next Top Model parece ter sido o único reality a dar certo na CW. Depois de 16 temporadas, o reality ganhará mais edições na temporada que está por vir.

A emissora não deu mais informações sobre Hellcats, Nikita e One Tree Hill, mas sabe-se que a primeira vem atingindo péssimos resultados de audiência - abaixo de 1 milhão de espectadores nos últimos episódios exibidos na tv americana. Nikita é uma fórmula diferente ao canal que por muito aderiu a onda teen. Já One Tree Hill tem sua gama de fãs e parece que o impasse dos contratos com atores já está praticamente resolvido - alguns astros vem twittando sobre as suas renovações para permanecer na série por mais um ano, caso a CW decida dar continuidade a produção.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC