Tuesday, April 19, 2011

CBS tira a série Chaos do ar

O canal americano CBS tirou a série Chaos do ar, segundo informações da imprensa americana. A emissora exibiu apenas três dos 13 episódios encomendados oficialmente para a primeira temporada. Geralmente, esse acontecimento indica o fim da linha para um seriado.

Chaos estreou no ínicio deste mês de abril substituindo The Defenders, que chegou ao fim de sua primeira temporada. A série não conseguiu garantir uma boa audiência tendo seus dois primeiros episódios mantendo uma média de 2,3 milhões de espectadores e o último episódio exibido por volta dos 5,7 milhões.

A CBS ainda não se pronunciou, mas o canal pode exibir os episódios restantes durante o verão - entre junho e agosto - quando a tv americana sofre com a baixa audiência e também é o período em que as séries de baixo potencial são exibidas.

No elenco da trama que buscava mostrar os bastidores de um grupo de agentes da CIA que passavam por burocracias para realizar suas missões, estavam Freddy Rodriguez de A Sete Palmos e Eric Close de Without a Trace/Desaparecidos.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC