Sunday, March 20, 2011

Entrevistas e as novidades para o final de temporada de Supernatural

Falta pouco para o final da sexta temporada de Supernatural na tv americana e durante o Paley Fest 2011, festival que reúne imprensa, produtores e celebridades junto com os fãs, foram divulgadas algumas novidades sobre esses últimos episódios que estão por vir.

"Definitivamente haverá mortes", contou Sara Gamble, produtora executiva de Supernatural ao TV Guide. "Eu diria que os últimos episódios são muito sombrios. A situação é bastante desesperada para Sam e Dean e eles realmente têm que se unir para fazer o trabalho", afirma.

Já Eric Kripke acabou não escrevendo o final da temporada, como estaria programado antes. Segundo ele, haverá um confronto entre os irmãos Winchester e Eve. "É épico e assustador", contou Misha Collins, intérprete de Castiel. "O confronto final, definitivamente, não é o que todos estão esperando. É, no entanto, maior e mais épico do que o público espera".

Os produtores avisam que o final desta sexta temporada ficará em aberto, mesmo com a série não renovada ainda. "É um cliffhanger, por isso todos precisam estar preparados, pois eles vão arrancar os cabelos durante todo o verão", disse Kripke. As possibilidades são altas de renovação para a série, já que sua companheira de exibição nas sextas-feiras Smallville está terminando e deixará a grade e Supernatural terá o carro chefe de manter seus bons índices e alavancar a audiência da nova série que deve chegar para substituir a produção do "superboy".

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC