Monday, March 21, 2011

Entrevista com elenco e produtores revela detalhes da 4ª temporada de True Blood

Anna Paquin, Stephen Moyer e Alexander Skarsgård no Paley Fest 2011 (David Livingston/Getty Images)
As novidades acerca da nova temporada de True Blood aos poucos vão surgindo para deixar os fãs cada vez mais ansiosos. Alguns integrantes do elenco da série e o criador da adaptação para a tv Alan Ball participaram de um painel de entrevistas nesta semana durante a Paley Fest 2011. As linhas a seguir contém spoilers sobre a quarta temporada do seriado.

Stephen Moyer contou que a relação entre Sookie e Bill continuará abalada na nova temporada: "A traição de Bill foi algo tão profundo, que não acredito que Sookie veja uma forma de voltar atrás".

No que podemos falar da fidelidade da série com o livro, a storyline de Eric será mantida na versão televisiva. Eric Northman abre a temporada sem memória e o personagem será um grande empecilho para Bill e Sookie já que a moça passará boa parte do tempo com o personagem de Alexander Skarsgård. "As coisas certamente estão instáveis para Eric. Ele não sabe mais quem ele é. Ele está bem perdido", contou Skarsgård, que se recusou a contar como Eric perde a memória.

Entre as novidades, Ball adiantou que Godric voltará e isso acontece graças a possibilidade que os vampiros têm de viajar no tempo. Já Alexander Skarsgård contou que Bill e Eric terão um flashback surpreendente nesta temporada.

Quanto a Sookie como fada, Alan Ball disse que a personagem retornará ao mundo das fadas e lá algumas coisas estarão diferentes. Sookie seguirá a jornada na tentativa de se conhecer melhor, desta vez sem Bill. A má notícia é que ainda não será nesta temporada de que ela encontrará sua fada madrinha.

Para este quarto ano de True Blood, Lafayette voltará a namorar com Jesus, graças ao retorno de Kevin Alejandro a série. Já as bruxas, que são tema principal do livro ao qual esta quarta temporada é baseada, Ball adianta que este não será o ínicio de todo o mal. Além das bruxas, True Blood ganhará mais metamorfos para fazer companhia a Sam.

"Veremos uma nova Tara. Ela está muito mais estável e pode até achar alguma felicidade", contou Rutina Wesley, que confirmou o retorno de sua personagem a Bon Temps depois que partiu no fim da terceira temporada.

Por fim, parece que Andy Bellefleur terá grandes problemas depois que tomar todo o V Juice que irá encontrar em seu escritório e Ball assegurou que a briga de Bill com a Rainha Sophie-Anne vai além do que sabemos, e que há mais gente envolvida nessa história.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC