Wednesday, March 9, 2011

Charlie Sheen é demitido de Two and a Half Men

Depois de toda sua indisciplina, o futuro de Charlie Sheen foi decidido - a Warner Bros. Television anunciou a demissão do ator da série Two and a Half Men, a qual era protagonista.

Os advogados do ator receberam um comunicado do estúdio, que justifica a demissão de acordo com a cláusula do contrato que dá liberdade a Warner para demitir aqueles que cometam qualquer delito que envola conduta imoral, sendo desta forma, Charlie Sheen não estaria apto para cumprir as funções exigidas pelo contrato, graças as suas atitudes auto-destrutivas.

Ao site TMZ, os advogados disseram que vão processar o estúdio e o produtor Chuck Lorre. Eles informam que a demissão na verdade é pela ofensa de Sheen a Chuck Lorre, e não sobre seu comportamento, cuja Warner Bros. já estaria ciente do seu estilo de vida antes de contratá-lo. As ofensas públicas ao produtor da série não justificariam sua demissão.

Em fevereiro, a Warner Bros. e a CBS decidiram encerrar a oitava temporada apenas com 16 episódios produzidos ao invés dos 24 encomendados inicialmente, graças ao mal comportamento de Charlie Sheen na mídia.

Com o afastamento de Sheen da série, boatos circulam já cogitando nomes para substituí-lo. A decisão oficial quanto ao futuro da série deve ser divulgada até maio, quando a CBS anunciar em seu Upfront as renovações e os cancelamentos da temporada.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC