Thursday, March 31, 2011

BBB11: Boninho fala da vencedora Maria e avalia o perfil dos finalistas

"Muito engraçada e ingênua" são as palavras de Boninho, diretor do Big Brother Brasil, para definir a vitória de Maria Melillo na 11ª edição do reality-show, que chegou ao fim na última terça-feira (29/03) na Rede Globo. O médico Wesley ficou com o segundo lugar e o pernambucano Daniel em terceiro.

Boninho ainda fez comparações do perfil de Maria com outros ganhadores Kleber Bambam da primeira temporada e Dhomini, da terceira edição. "Maria deu a cara a bater", disse Boninho.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro do R7.com, o diretor disse ainda ter adorado a vitória surpresa de Maria e que foram as mulheres que decidiram essa vitória. O gosto do público parece não ter mudado, já que o mocinho Wesley conseguiu chegar a final, mas a vitória foi da mulher que foi rejeitada e acabou encontrando um novo amor, o que pode ter causado identificação de boa parte da população feminina que assiste ao programa.

Daniel, que era um dos favoritos para ganhar o prêmio final, pode ter perdido sua preferência graças aos porres e baixarias causadas pelo rapaz a cada festa realizada pelo programa.

Post a Comment

Ao comentar, não esqueça de colocar seu nome no campo "nome/url". Caso não tenha um site/blog/twitter, deixe o campo "url" em branco. Comentários anônimos não serão aprovados pela moderação.

Category 5

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=recentarticles6\"><\/script>");

Category 6

Category 7

 
Copyright © 2014 Séries no PC